Destaques
....Em atualização

eu sou Leixões! e tu?

Onde é que há dinheiro? Onde é que andam as soluções? Onde é que andam aqueles que apregoam as soluções mas chega a hora H e não aparecem? Onde é que andam aqueles que são do Leixões quando o clube anda na mó de cima? Onde é que é que andam? Estas são apenas algumas das muitas questões que poderiam ser levantadas por mim ou por muitas outras pessoas! 
Página Leixões SC no Facebook
O espírito de sacrifício, a entrega, a garra, a luta, o querer, a dinâmica, o sentido de grupo, o esforço, o suor, o desejo de querer mais. Alguns adjectivos para qualificar os profissionais que diariamente lutam. Não só no relvado mas também nos pavilhões, nas salas de bilhar, nos ginásios ou mesmo dentro de água! Isto é o Leixões! 
Poucos saberão mas há atletas do clube que se levantam ainda o sol não se ergueu apenas para praticarem o seu desporto preferido. Há atletas que depois de um dia de trabalho ou de escola vestem o equipamento e esquecem todos os problemas do dia a dia durante cerca de 2 horas. 
Somos o clube com mais títulos no voleibol português. Fizemos história no futebol, no bilhar, na natação. Somos um clube eclético. Um dos poucos clubes em que o próprio logótipo ou símbolo, como queiram, está relacionado com a história do clube. Temos campeões em todas, repito todas as modalidades. Representamos o Leixões além fronteiras e ainda hoje além fronteiras somos lembrados e fazemos história. 
O Leixões é muito mais que o simples clube que está sediado no concelho de Matosinhos, no distrito do Porto, no país a que damos o nome de Portugal. O Leixões não é só de Portugal. O Leixões é do Mundo. O Leixões é de todos nós e nós somos o Leixões! Nós estamos espalhados pelo Mundo! Em cada continente há, pelo menos, um leixonense! 
Nós somos grandes... mas há gente que só aparece quando o clube está em alta e é falado pelos melhores motivos na imprensa. Mas onde é que andam esses adeptos? Esses sócios? Esses simpatizantes? Onde é que andam? Uma pessoa que vá regularmente aos jogos quer em casa, quer fora encontra sempre os mesmos… os mesmos que acompanham a equipa nos bons e maus momentos. 
Bem sei que muitos, por estarem longe, vão dando sinais de que estão vivos seja através das redes sociais ou dos blogues! É fantástico ver pessoas a querer ser do Leixões!
As forças vivas de Matosinhos, as empresas do concelho tem que estar ao lado do Leixões! Um Leixões vivo, um Leixões forte! EU SOU LEIXÕES! 
Leixões Sport Club. Só de ouvir o hino ou de ler o nome do clube em qualquer lado é sinal que somos vistos, é sinal que somos acarinhados, é sinal que somos falados, é sinal que somos fortes, é sinal que somos grandes, é sinal que somos… Leixões! 
EU SOU LEIXÕES… e TU!?
Partilha no Google +

About Hugo Alves

---.
    Blogger Comment
    Facebook Comment